TERMOPAINEL 30

cobertura - policarbonato

Resistência ao impacto

Termopainel tem uma grande resistência ao impacto sobre uma ampla margem de temperaturas entre -40 e + 120 °C. O produto suporta condições meteorológicas extremas, como tempestades, granizo, vento, neve e gelo. Mesmo enfrentado estas condições adversas, o Termopanel é praticamente indestrutível e é capaz de suportar a mudança de temperatura negativas para condições de extremo calor sem quebrar ou gretar.

Proteção UV

Termopainel tem uma superfície com proteção UV para proteger o painel dos efeitos nocivos da radiação ultravioleta do sol, e proporcionar a mesma qualidade ótica de longo prazo em todas as condições meteorológicas.

Controlo Solar

Apesar de permitir a passagem de luz as chapas são praticamente opacas à passagem da radiação UV , esta blindagem torna-se bastante útil para a proteção de tecidos ou matérias orgânicas que fiquem sob as chapas , por exemplo em fabricas , museus ou mesmo em casas particulares.

Isolamento térmico

O termopainel tem uma estrutura alveolar o que oferece vantagens significativas em aplicações cuja exigência principal é o isolamento térmico.

Comportamento ao fogo

Termopainel tem boas características contra incêndio e atende aos padrões internacionais. O policarbonato sendo uma matéria auto-extinguível não propaga a chama, controlando assim o fogo em caso de incêndio.

Aplicação

O Termopainel é um material que se adapta a grandes curvaturas sendo facilmente dobrado a frio e adaptando-se facilmente ao raio de curvatura da maioria de pavilhões/armazéns. Excelente conjugação com a painéis metálicos “sandwich”.

VOLTAR
PAINEL